Transforme o atendimento e a experiência do hóspede em todos os momentos com um chatbot para hotel

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A NeoCognitiva desenvolve soluções de chatbot para hotéis, pousadas e resorts para garantir a excelência no atendimento ao cliente em todos os momentos.

Pré-atendimento

Respostas automáticas às principais dúvidas dos futuros hóspedes, como informações de tarifas, localização, acomodação e serviços do hotel, pousada ou resort.

Atendimento 24h, 7 dias por semana, com máxima agilidade e comunicação dinâmica em formato de texto, imagem ou vídeo, sem a necessidade de Online Travel Agency (OTA) intermediária no processo de reserva.

Hospedagem

Informações da política e serviços do hotel (horários de funcionamento e cardápio do restaurante, atividades culturais, eventos, check-out) enviados por mensagens aos hóspedes e solicitação de serviço de quarto e de limpeza diretamente pela plataforma digital, resultando em praticidade para clientes e equipe da empresa.

Pós-Atendimento

Envio de pesquisa de satisfação, ofertas e novidades do hotel, pousada ou resort para fortalecer o relacionamento e a fidelização de hóspedes, garantindo uma atuação estratégica com foco na melhoria contínua do serviço turístico.

Traga inovação e uma experiência única para seus hóspedes a cada contatocom sua empresa.


Automatize seu atendimento com um chatbot para hotéis e garanta maior produtividade para a equipe e mais satisfação para os clientes agora!

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